Instagram

quarta-feira, 11 de março de 2015












Entramos de gaiato no Navio!


Outro dia meu pai me disse essa frase quando comentou sobre espiritismo. Não focando na religião mas comentando que onde a religião se originou não tem tanta gente que segue a religião quanto no Brasil.

E o que parece mesmo é que no Brasil todo mundo entra de gaiato em qualquer coisa.

Não to dizendo que as pessoas só seguem uma religião ou uma modinha porque é o que todo mundo faz. Não tem problema você acreditar em uma coisa. O problema é você se enfiar em alguma coisa sem realmente conhecer e saber o que está fazendo.

As vezes alguém faz alguma coisa porque todo mundo faz e se pega insatisfeito com tudo, e acaba não percebendo, que isso só acontece porque fomos buscar nos outros uma personalidade que nós achamos que é nossa!! 

E ainda se pergunta: "Por que não tenho seguidores no Instagram? :'( ". Não que isso seja necessariamente um sinal de que você tenha personalidade e estilo, mas talvez seja. :P

Da vontade de rir mas é triste, pois na verdade, alguém assim e não percebe que ela é uma pessoa singular como todo mundo deveria ser!

O que eu penso?

Olhe para o que você é hoje, ou para quem você era antes de sair copiando todo mundo, e depois olhe a sua volta, as roupas que usa, o jeito que penteia o cabelo, as cores que te trazem alegria e paz, pense no que você mais gosta de comer, ou o que adora fazer nos fins de semana! Tente criar alguma coisa, nem que seja um desenho!
Pronto! Agora você pode se vestir, se expressar e viver do jeito que te faz bem e ser feliz!! xD

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: