Instagram

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Moda x estilo x RJ











Fui num evento de skate e observei como as pessoas se vestiam. 
Porque eu sou carioca e conheço bem a cidade e arredores. 

Achei curioso pois existia uma tribo(rs) que em um sol de verão as 15hrs da tarde vestia camisa de manga preta, jeans e touca..O.O.. 
Nada contra!! 
Mas tinha outra tribo q estava de shortinho e camiseta e eu sei, que no frio do inverno, essa tribo ainda veste o shortinho e a camiseta. 
E tem a tribo que muda o estilo em cada estação, ou como eu, a cada dia(rs). Porque ontem eu parecia um muleque e hj uma menininha..rs

O que eu penso isso? 

Que está para existir lugar eclético como o Brasil, e o Rio de janeiro onde todos nos encontramos!
Viva o Brasil, em cada moda e em cada estilo!!!


Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: