Instagram

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Eu cortei meu cabelo!













Eu não cortei meu cabelo hoje, mas eu cortei ele..

Há um ano eu nunca pensaria em cortar meu cabelo tão curto, mas no inicio do ano passado eu cortei meu cabelo.

No começo eu acordava, tomava banho, lavava o cabelo, e estava OK.. Todos os dias!
Mas depois o frio chegou e eu acordava, olhava no espelho e pensava: "Porque eu cortei a droga do cabelo?"

Bem, eu cortei porque eu aliso meu cabelo desde sempre e queria muito descobrir meu cabelo natural. Mas até ele crescer demorou bastante!

Não cresceu tanto o suficiente para eu dizer que está grande, mas agora estou com meu "black power" que precisa ser lavado todos os dias para ficar do jeito que eu gosto ou no mínimo do jeito que não assuste ninguém!

É claro que preciso me reeducar quanto a forma que devo cuidar da juba, mas é uma rotina que já me adaptei.

E lá vem as fotos!



O que penso agora?

Quer cortar? CORTE!
Vão falar? SIM!
Vão elogiar? TAMBÉM!
E se eu não gostar? UMA HORA CRESCE!
Mas até lá? SE JOGA!

Quem sabe você não acabe gostando mesmo! 

Beijos e até amanhã!






Nenhum comentário: