Instagram

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Feelings..^^







Ho Hey


I've been trying to do it right                                 
I've been living a lonely life
I've been sleepin here instead
I've been sleepin in my bed
Sleepin in my bed
So show me family   
All the blood that I will bleed     
I don't know where I belong
I don't know where I went wrong
But I can write a song 
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweet
 I don't think you're right for him
Think of what it might have been if we
Took a bus to chinatown
I'd be standin on canal and bowery
And she'd be standin next to me
 I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
 Love we need it now
Let's hope for some
Cause oh, we're bleedin out
 I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweet

Ho Hey

Eu tenho tentado fazer certo
Eu tenho vivido uma vida solitária
Eu tenho dormido aqui as vezes
Eu tenho dormido na minha cama
Dormindo na minha cama
Então me mostre família
Todo sangue que eu irei sangrar
Eu não sei aonde pertenço
Eu não sei aonde eu errei
Mas eu posso escrever uma canção
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha amada
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é meu doce
Não acho que você é certa para ele
Pense no que poderia ter sido se
Pegou um ônibus para Chinatown
Eu estaria no canal e Bowery
E ela estaria do meu lado
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha amada
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha amada
Amor nós precisamos disso agora
Vamos esperar por algum
Porque oh, nós estamos sangrando
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha amada
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é meu doce

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: